
Um homem, de 32 anos, foi morto com golpes de faca na comunidade de Barra da Primavera, em Rio Bananal, na Região Norte do Espírito Santo. A ação foi registrada na noite desta quinta-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações e as diligências Delegacia de Polícia de Rio Bananal estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.














