
A seleção da Colômbia venceu a do Chile por 3 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado os colombianos continuam colados nos primeiros colocados da competição. O Chile por sua vez, se vê cada vez mais distante da briga por uma vaga no próximo Mundial.
A Colômbia tem 13 pontos, na quinta posição, e hoje iria para a repescagem. O Equador, quarto colocado, tem a mesma pontuação e está à frente no saldo de gols. O Chile é só o oitavo colocado, com sete pontos e só uma vitória em nove partidas. A próxima rodada tripla é em outubro. Os colombianos visitam o Uruguai e depois recebem Brasil e Equador. O Chile visita o Peru e depois recebe Paraguai e Venezuela.
Em outro jogo pelas eliminatórias sul americanas o Uruguai venceu o Equador por um a zero. Não foi com brilho, mas valem os mesmos três pontos. O jogo foi de baixo nível técnico, diante de 15 mil torcedores em Montevidéu. O gol do Uruguai aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo.














