
Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus do sistema Transcol e uma moto na noite deste domingo (27) no bairro Novo Horizonte, na Serra, na Grande Vitória.
Com o impacto da colisão, a mulher que estava na moto foi jogada para o chão e ficou presa embaixo da roda dianteira do ônibus por cerca de meia hora até ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, perto do cruzamento com a Rua Sabiá. Além da mulher, um homem que também estava na moto ficou ferido ao ser arremessado para a calçada.
De acordo com testemunhas da batida, o casal que estava na moto tentou cortar o ônibus na faixa da direita, perto da calçada, mas acabou batendo na lateral do coletivo.
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam conscientes e foram levadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
O ônibus envolvido no acidente é da linha 884, que faz o trajeto entre Bicanga e o Terminal de Laranjeiras, na Serra. O motorista contou que 14 passageiros estavam no coletivo no momento da colisão, mas nenhum deles se feriu.














